Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva por meio de parceria com deputado Léo Barbosa consegue emenda destinada a aquisição de ambulância para município de Dois Irmãos
Gestão e Saúde

• Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 17h36
  • Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 17h36

Em evento esportivo nesse domingo (01/05), que reuniu várias autoridades políticas na cidade de Abreulândia/TO, o Prefeito de Dois Irmãos/TO, Geciran Saraiva, agradeceu publicamente ao Deputado Léo Barbosa pela a emenda no valor de 145 mil reais que o mesmo destinou para a Secretaria Municipal de Saúde de Dois Irmãos, visando a aquisição de uma Ambulância.

O recurso já está na conta do Fundo Municipal de Saúde. O bem público foi sugestão dos vereadores Júnior do Rodolfo e Thiaguinho e a necessidade foi confirmada pelo Secretário Municipal de Saúde, Anderson Fazolo.

Na oportunidade o Deputado ressaltou que, “através desse compromisso que a gente coloca os recursos para o município de Dois Irmãos. É um pedido do amigo Irmão Geciran, juntamente com os vereadores Júnior do Rodolfo e vereador Thiaguinho. Saúde é essencial para a qualidade de vida, e essa ambulância vai fazer um ótimo serviço para a comunidade”, declarou Léo Barbosa.

O prefeito Geciran Saraiva (PSD), não escondeu a real necessidade do município adquirir uma nova ambulância, “realmente estávamos precisando desta ambulância, graças a Deus o senhor atendeu o nosso podido.

O próximo passo agora é o processo licitatório, e a previsão de entrega do veículo é dentro de três meses.