Página inicial > Últimas Notícias > Programa DNA Brasil é apresentado para pais e alunos em Dois Irmãos do Tocantins
Educação

• Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h29
  • Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h29

A prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins apresentou nessa quarta-feira (08/06), o programa DNA Brasil, para pais e alunos, no ginásio de Esportes, no centro da cidade.

O Programa DNA Brasil é realizado por meio de uma parceria entre a gestão de Prefeito Geciran Saraiva (PSD), com o Governo Federal, gerido pelo Presidente Jair Bolsonaro (PL). A previsão é de que 80 crianças sejam atendidas pelo program.

Entre as unidades escolares atendidas estão a Escola Municipal Petrônio Lima Arbués e Escola Municipal Aurélio Buarque. O programa DNA do Brasil Talentos visa contribuir para inclusão social, formação de atletas, detecção de talentos e orientação vocacional de crianças e adolescentes.

O programa é também mais uma iniciativa que vai somar para o desenvolvimento abrangentemente integral das crianças e jovens de Dois Irmãos do Tocantins, contempladas com a medida.