Página inicial > Últimas Notícias > Agricultores Familiares de Dois Irmãos do Tocantins recebem doações de adubo

Agricultores Familiares de Dois Irmãos do Tocantins recebem doações de adubo

• Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 18h55
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 18h55

A Prefeitura de Dois Irmãos através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recebem doação de uma tonelada de adubo, por meio da empresa Frísia Cooperativa Agroindustrial.

O material recebido será destinado aos pequenos Agricultores da Agricultura Familiar cadastrados no Programa Horta Produtiva.

Frísia Cooperativa Agroindustrial

A Matriz está localizada em Carambeí, no Paraná, uma pequena cidade de descendência holandesa e pouco mais de 20 mil habitantes, que tem sua economia ligada ao cooperativismo e ao agronegócio. São mais de 10 filiais no estado, que atendem a diversas cidades da região.

Almejando novas fronteiras, foi inaugurado, em 2016, o primeiro entreposto fora do estado de origem, na cidade de Paraíso do Tocantins. Em 2022, a região poderá contar com mais uma unidade, localizada em DOIS IRMÃO DO TOCANTINS, atualmente em fase de construção.