C.A.V Clube Atlético do Vale é o campeão do 1º Torneio da Amizade de Futsal de Dois Irmãos do Tocantins.

Dia 09/03/2020

Na ultima sexta feira 06/03, aconteceu no Ginásio Domingo Lopes a final do 1º Torneio da Amizade de Futsal de Dois Irmãos do Tocantins, as 19:30 aconteceu um amistoso entre as equipes de futsal feminino Dois Irmãos x Abreulândia com placar de: Dois Irmãos 7 x 0 Abreulândia.

Já na sequencia se deu inicio a grande final do torneio entre as equipes: C.A.V X IMPÉRIO DA BOLA, jogo emocionante com a participação da torcida que marcou presença em peso lotando as arquibancadas do ginásio, a final deve como árbitros Edvaldo Araujo e Danilo Martins.

O C.A.V venceu o torneio com o placar de CAV 10 X 2 IMPÉRIO DA BOLA.

Marcaram presença o Prefeito de Dois Irmãos Wanilson Valadares e a Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social Verônica Arruda, na oportunidade o Prefeito ressaltou a importância do esporte e lazer na sua gestão, reforçando o seu compromisso com a juventude de Dois Irmãos do Tocantins, e aproveitou a oportunidade para convidar os atletas do município para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que esse ano vem com uma premiação de R$10.000 reais.

CAMPEÃO

C.A.V R$ 600,00 + TROFÉU + MEDALHAS

VICE CAMPEÃO

IMPÉRIO DA BOLA R$ 300,00 + MEDALHAS

3º LUGAR

MLKS NEUTRO R$ 100,00 + MEDALHAS

ARTILHEIRO: MATHEUS TELES R$ 50,00

MELHOR GOLEIRO: ELIAS SANTOS  R$ 50,00

JOGADOR REVELAÇÃO: JOÃO VICTOR (JABUTI) R$ 50,00

Realização da Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.