INICIO DA ELABORAÇÃO DA REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE DOIS IRMÃOS - TO

Dia 18/05/2020

No que tangencia a elaboração da revisão deste planejamento, tem-se a implementação do controle social nos serviços de saneamento básico, no qual a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, nomeou o Comitê Executivo, responsável pela elaboração e discussão dos produtos que constituirão o Plano Municipal, e Comitê de Coordenação que irá acompanhar os documentos elaborados pelo comitê executivo, de forma a garantir que ocorre a participação dos representantes da comunidade de Dois Irmãos.

Em decorrência do período de pandemia o qual estamos enfrentando, as mobilizações serão todas feitas de forma online, por meio de Questionário Online para auxiliar no Diagnostico Ambiental, Consulta Pública utilizando o portal da transparência e Audiência Pública realizadas por meio de Conferência Online, mesmo sem sair da sua residência você estará fazendo parte de todo o processo junto conosco.

QUESTIONÁRIO ONLINE

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE DOIS IRMÃOS – TO

Fonte: Engenheira Ambiental Marina Carvalho