Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva, inaugura revitalização da Praça JK

Prefeito Geciran Saraiva, inaugura revitalização da Praça JK

• Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 17h42
  • Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 17h42

Na tarde dessa última sexta-feira, (14) o Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva (PSD), inaugurou a revitalização da Praça JK. A Praça que fica localizada no centro da cidade possui uma área de 4.645,16 metros quadrados e recebeu investimentos na ordem de R$261.900,61 mil reais, em contrapartida da prefeitura. O engenheiro técnico responsável pela obra foi o engenheiro civil Claudio Prado P. Valle, e a empresa responsável pela construção foi a Metalúrgica e Construtora Santos.

De acordo com o Prefeito, o espaço público vai beneficiar a estética da cidade, “muito interessante porque a Praça é um ambiente que traz estética para a cidade, um local de lazer e um espaço de para lanches, que vai receber as pessoas com intuito de diversão, encontros e descontração, é um local bonito com fonte luminosa, e com arborização”, declarou Geciran Saraiva.

O Gestor agradeceu também todos os agentes e as instituições que colaboraram com a construção da Praça JK, “ficamos agradecidos a todos que foram envolvidos, “a nossa Câmara de Vereadores que tem sido parceira, essa foi uma emenda do deputado (Federal) Vicentinho Júnior (PL-TO), desta forma agradecemos a participação de todos, pois a comunidade só tem a ganhar com a entrega destas obras”.

Reinauguração 02