Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos recebe doação de cestas básicas
Gestão e Parcerias

Prefeitura de Dois Irmãos recebe doação de cestas básicas

• Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 17h48
  • Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 17h48

O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva e primeira e Secretária Municipal de Assistência Social, Rosinaura Saraiva, juntamente com o vereador Eraldo Coelho, receberam uma doação de trezentas cestas básicas e trezentos frangos em Guaraí – Tocantins, repassados pela Secretaria Estadual de Trabalho e Ação Social (SETAS), do governo do Estado.

Essas doações são viabilizadas a partir da parceria entre a gestão do prefeito Geciran Saraiva com o Governo do Estado, Wanderlei Barbosa.

Os kits alimentares chegaram em um momento oportuno, considerando as famílias que têm sido impactadas pelas enchentes, devido ao alto índices de chuvas em todo o Estado do Tocantins.

Estiverem no apoio logístico, o servidor público Leandro Dótoli e a Brigada Ambiental/Defesa Civil Municipal de Dois Irmãos, representada pelo coordenador Rogério Medrado.

cestas setas 02