Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos conclui reconstrução de ponte na zona rural em parceria com produtores rurais
infraestrutura

• Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 17h15
  • Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 17h15

A prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu esta semana, a reformulação de mais uma ponte na zona rural do município. O titular da pasta é o servidor Fernando André.

A região contemplada pela operação de resgate do patrimônio público, viabilizada pela gestão do prefeito Irmão Geciran Saraiva (PSD), foi a do Cacú.

A reconstrução da estrutura sobre o córrego Mato Grosso, tornou – se viável devido à parceria com produtores rurais da referida região, com a municipalidade.

A ponte que existia no local estava em estado muito precário e não apresentava segurança aos usuários. Agora concluída a nova estrutura oferece condições de trafegabilidade para aos moradores da região do Cacú.

Vale relembrar que a gestão do atual prefeito desde o inicio do mandato, tem construído e reconstruído uma série de pontes na zona rural, levando o progresso ao homem do campo.

Além de manutenção de estradas, aquisição de maquinário e patrulha rural, entre outras ações de fomento que visam a melhorar qualidade de vida e a inserção do homem do campo no seio do desenvolvimento do município, como tem afirmado o mandatário do Paço Municipal.