Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Dois Irmãos, Geciran participa de reunião do movimento para pavimentação da TO-164
Gestão

• Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h28
  • Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h29

O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva (PSD), participou nessa sexta-feira (01), da reunião do movimento para pavimentação da TO-164, que liga Dois Irmãos do Tocantins a Goianorte-TO.

A reunião de criação da Comissão do Movimento aconteceu na sede do Poder Legislativo. O parlamento sob a presidência da vereadora Irmã Karol (PSD), também está engajado na antiga luta para a construção da pavimentação asfáltica na referida rodovia.

Nos últimos tempos, tem aumentado as reivindicações para que a TO-164 seja asfaltada. A pavimentação é vista como um fator importante para o progresso, e a geração de emprego na região.

O prefeito Irmão Geciran Saraiva (PSD), tem um histórico de luta por pavimentação de rodovias no Vale do Araguaia. No último mês de março, o regente do Palácio Permina Ribeiro Lopes, participou de uma reunião em Miranorte-TO, com o governador Wanderlei Barbosa, e lideranças sobre a pavimentação da rodovia TO-446 que liga Abreulândia a Miranorte.