Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva elogia a atuação de membros da Segurança Pública durante homenagens a classe
Gestão e Segurança

• Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 18h14
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 18h14

O prefeito Geciran Saraiva, destacou a atuação de agentes da Segurança Pública na Sessão Ordinária do Poder legislativo de Dois Irmãos do Tocantins, noite dessa quarta-feira, 27.

Foram homenageados o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Denyure de Menezes Cavalcante, e o Comandante do Destacamento PM de Dois Irmãos do Tocantins, 2º Sgt Oséas de Paula Amorim, Coronel Cavalcante Capitão Pablo, CB João Luiz.

Para Saraiva, a noite foi de reconhecimentos as ações policiais, “fica o nosso reconhecimento, vocês se doam, arriscam a vida para cuidar de nós”, destacou o social democrata.

O gestor ressaltou ainda que em breve deverá ser licitado o Serviço de Monitoramento de Câmeras de Segurança, na cidade.

Os policiais foram homenageados, em virtude dá prisão dos acusados de terem assassinado um comerciante muito popular na cidade pouco tempo atrás. Crime que causou comoção social na cidade e região.

Os três suspeitos da prática do crime foram capturados pouco tempo depois de cometerem o crime, deixando a população local com a sensação de segurança e de justiça feita.