Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Identificação de Dois Irmãos/TO entrega às primeiras cédulas de identidade a população
Núcleo de identificação

• Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 18h05
  • Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 18h05

O Núcleo de Identificação Civil de Dois Irmãos do Tocantins, entregou nessa segunda-feira (02), as primeiras cédulas de Identidade a comunidade, após a chegada do primeiro malote contendo os documentos confeccionados. Durante os primeiros dias de funcionamento, os servidores do núcleo local, foram treinados por membros da unidade de Divinópolis do Tocantins.

O órgão foi inaugurado pelo Prefeito Geciran Saraiva e o Governador Wanderlei Barbosa, em 03 de abril do corrente ano, e é mantido em parceria com a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Administração.

Moradores podem emitir 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade no próprio município.

Na oportunidade o prefeito Geciran Saraiva participou do momento e ressaltou a importância do Instituto no município. O gestor afirmou ainda, a importância da unidade, para o exercício da cidadania da população.

A sede da unidade no município fica localizada no destacamento da Polícia Militar, na Avenida Moisés Cruz, no centro da cidade.