Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva realiza reunião com açougueiros do município de Dois Irmãos/TO
Gestão e Comunidade

• Publicado: Terça, 17 de Maio de 2022, 19h14
  • Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 19h14

Na manhã do dessa segunda-feira (16), o Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva, realizou uma reunião com os açougueiros do município, e discutiram sobre o funcionamento do abatedouro municipal.

A obra orçada em mais de 2 milhões de reais será entregue em breve a comunidade de Dois Irmãos/TO.

Além do Prefeito, participaram da conversa Vereadores do município, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Geraldino Cavalcante e o Médico Veterinário do Município, Dr. Aldenmon Ribeiro.

Na oportunidade o Gestor Municipal ressaltou a importância do funcionamento do abatedouro e sobre a qualidade dos produtos que serão ofertados a comunidade.