Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Agradecimento ao Deputado Estadual Zé Roberto Lula
Nota de Agradecimento

Nota de Agradecimento ao Deputado Estadual Zé Roberto Lula

• Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 18h44
  • Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 18h44

O Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins divulgou nesta segunda-feira (23/03), nota de agradecimento ao deputado estadual Zé Roberto Lula (PT), após o petista empenhar junto ao governo do Estado, cerca de 100 mil reais, de emenda parlamentar.

De acordo com a gestão o recurso será para investimentos nas mais variadas áreas de Dois Irmãos do Tocantins. O recurso foi empenhado no dia 16 de maio, e em breve o dinheiro público será transferido para a conta bancária do município.

Vale ressaltar que o prefeito Geciran Saraiva (PSD), desde quando assumiu o cargo que lhe foi conferido, tem gozado de bom relacionamento institucional, com a bancada estadual, federal e com o Governo do Estado.

Destaque notícia 23 05