Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva assina convênio com Prefeitura de Paraíso-TO

Prefeito Geciran Saraiva assina convênio com Prefeitura de Paraíso-TO

• Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 18h39
  • Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 18h39

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins assinou um convênio entre o município de Paraíso do Tocantins, para recolhimento de pneus usados. O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito de Paraíso, Celso Morais, onde o Prefeito de Dois Irmãos, Geciran Saraiva, firmou o acordo que disponibiliza a utilização do Centro de Recolhimento de Pneus, evitando o descarte no Aterro Sanitário e locais inadequados.

Segundo o Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins: “O município tem trabalho para melhorar as ações ambientais e este passo, a assinatura do convênio, é muito importante para o trabalho que a gestão está implantando na cidade.”