Página inicial > Últimas Notícias > Defesa Civil Municipal de Dois Irmãos do Tocantins faz resgate de morador do município que estava desaparecido
Defesa civil

• Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 18h50
  • Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 18h50

A Defesa Civil Municipal de Dois Irmãos, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, realizou na manhã desta terça-feira (16), uma operação de busca de um morador do município de Dois Irmãos.

O senhor Miguel Mendes Barbosa estava desaparecido desde sábado a tarde, na região de mata e cerrado fechado entre os municípios de Dois Irmãos e Abreulândia. O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal de Dois Irmãos foram acionados. Segundo a Família, o senhor, que sofre de Alzheimer, já se encontra bem.