Página inicial > Últimas Notícias > Expoagro 2022 de Dois Irmãos do Tocantins inicia com grandes atrações
Expoagro

Expoagro 2022 de Dois Irmãos do Tocantins inicia com grandes atrações

• Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 18h20
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 18h20

1A Expoagro 2022 de Dois Irmãos do Tocantins que teve seu início no sábado, dia 27, já apresentou grandes atrações como a escolha da Garoto Expoagro e no domingo a uma grande Cavalgada pelas ruas da cidade. O evento está em sua 20ª edição, e conta com uma programação recheada de shows, exposições, rodeio e cavalgada.

A primeira noite contou com o concurso Garota Expoagro, que escolheu dentre as mais belas candidatas do município. A vencedora foi a estudante Kesylucia. Após o concurso, muita música com show de Cleyton Farias e Forró da Espora e Jean Novais.

No domingo, dia 28 de agosto, uma das maiores cavalgadas reuniu o público nas ruas do município. A Grande Cavalgada de Dois Irmãos teve a presença do Prefeito Geciran Saraiva, do governador Wanderlei Barbosa, deputados estaduais e federais, além de gestores e parlamentares de cidades do Vale do Araguaia. O show ficou por conta do grupo Companhia Show.

Segundo o Prefeito Geciran Saraiva, o repasse no valor de R$ 100 mil viabilizado pela Prefeitura ao Sindicado Rural de Dois Irmãos, o suporte da bancada estadual e o governo do governador Wanderlei Barbosa, e das instituições já tem tornado o evento um sucesso. Além disso, frisou a parceria unificada com o Sindicato Rural de Dois Irmãos do Tocantins.

A 20ª Edição tem apoio da Prefeitura de Dois Irmãos, a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagro), do Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento, do Sistema Faet/Senar e do Sebrae.

Confira a programação completa da Expoagro 2022:

27/08 (sábado)

-Desfile para escolha da Garota Expoagro