Página inicial > Últimas Notícias > Parcerias entre órgãos da gestão municipal de Dois Irmãos, recolhem sementes para reflorestamento
Meio ambiente

• Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 19h50
  • Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 19h50

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Brigada Ambiental realizaram a colheita de sementes de árvores nativas do cerrado para reflorestar áreas degradadas em no município, no ano seguinte.

Serão plantadas as seguintes espécies: Mangaba, Pequi, Candeia-vinhatico, Craíba, Cajuí, Caju, Manga, Goiaba, Sucupira, Anjico, Jatobá, Jatobá de Vaqueiro, Inharé, Barbatimão, Ingá de trança, Fava de bolota, Copaíba, Pau terra da folha larga, Barú e Fava Danta.