Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Secretaria de Saúde de Dois Irmãos apresentam nova equipe médica do município
Saúde

• Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 19h09
  • Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 19h09

O Prefeito Geciran Saraiva e Secretário Municipal de Saúde Anderson Fazolo apresentaram a comunidade de Dois Irmãos do Tocantins na manhã de hoje equipe médica com nove médicos, que foram cedidos ao município graças a convênio com a Faculdade Unirg, sem nenhum custo adicional. Este convênio foi celebrado com apenas 25 cidades do estado do Tocantins, São profissional que ficarão no município por um ano, são médicos do TO, BA, MG, RS e PR.

Na oportunidade o Gestor Municipal também anunciou que a partir do dia 24 de Outubro a Secretaria Municipal de Saúde contará com o renomado médico geriátrico, Doutor Fauster Balestra atendendo a nossa terceira idade, Geciran ressaltou sua alegria por contar agora com esse renomado profissional no quadro de profissionais da saúde do povo de Dois Irmãos.