Página inicial > Últimas Notícias > Tablets são entregues para auxiliar os trabalhos dos de ACS de Dois Irmãos do Tocantins
Gestão e saúde

• Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 17h47
  • Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 17h48

A Prefeitura de Dois Irmãos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega do primeiro lote de tablets para os Agentes Comunitários de Saúde. Foram investidos mais de 80 mil reais de recursos próprios para aquisição dos dispositivos eletrônicos.

O Prefeito Geciran Saraiva falou da alegria de estar entregando esse material aos profissionais, que têm o primeiro contato com a população, e assim as informações chegaram mais rápidas aos setores responsáveis. "Reafirmando o compromisso de levar até a população de dois irmãos, serviços de qualidade", enfatiza o gestor.