Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins começa o ano entregando obras a população
Obras e infraestrutura

• Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 17h42
  • Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2023, 17h42

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins através da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com a Brigada Ambiental, iniciou no dia 05 de janeiro, o serviço de recuperação de vias, desta vez, na Rua Piauí, no Setor Sol Nascente.

E o trabalho não para, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a gestão concluiu a construção de mais uma ponte mista (concreto e madeira), na Região do Hélio Maravilha, sobre o Ribeirão Mato Grande. Esta obra vem para facilitar e melhorar a locomoção dos moradores daquela região.