Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura conclui construção de 33 mata burros em estradas vicinais de Dois Irmãos do Tocantins
Obras

• Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 17h25
  • Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 17h25

CapturarA Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, anunciou que concluiu a construção de 33 mata burros em estradas vicinais no município. De acordo com a secretaria, 99% dos mata burros estão prontos para uso.

A construção dos mata burros faz parte de um plano de melhoria das estradas vicinais da região, que visa garantir a segurança dos motoristas e passageiros que trafegam por essas vias. Os mata burros são estruturas de concreto ou metálicas que permitem a passagem de veículos, mas impedem a entrada de animais como bois e cavalos.

Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura, os mata burros foram construídos em locais estratégicos, onde há grande circulação de animais e risco de acidentes. Além disso, a construção dos mata burros deve facilitar o acesso de veículos em regiões rurais, garantido para o desenvolvimento econômico e social do município.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, destacou a importância da construção dos mata burros para o município. "Estamos trabalhando para melhorar as condições das estradas vicinais de Dois Irmãos do Tocantins. Com a construção dos mata burros, estamos garantindo a segurança dos motoristas e passageiros que trafegam por essas vias e confiantes para o desenvolvimento do nosso município", afirmou.

A prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins informou que continua trabalhando na melhoria das estradas vicinais do município, com a construção de novos mata burros e outras melhorias na infraestrutura das vias. A população local recebeu com entusiasmo a notícia da conclusão das obras, que devem melhorar a qualidade de vida de todos os que transitam pelas estradas vicinais de Dois Irmãos do Tocantins.