Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins reforça parceria entre Poder Legislativo e Executivo em Sessão Ordinária da Câmara Municipal
gestão

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 18h34
  • Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 18h34

destaque 17 04O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva, participou da última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dois Irmãos, na última semana, onde utilizou a Tribuna Livre para reforçar a parceria entre o Poder Legislativo e o Executivo.

Durante a sessão, o prefeito Geciran Saraiva destacou a importância da colaboração entre os poderes municipais para o desenvolvimento do município. Ele ressaltou a necessidade de trabalhar de forma conjunta, com diálogo e cooperação, visando o bem-estar da população de Dois Irmãos.

O gestor enfatizou que a parceria entre a prefeitura e a Câmara Municipal é fundamental para a implementação de projetos e ações que beneficiem a comunidade local. Ele destacou a importância de ouvir as demandas da população e trabalhar em conjunto com os vereadores na busca por soluções.

Além disso, o prefeito Geciran Saraiva apresentou alguns dos principais projetos em andamento na administração municipal, como ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e agricultura, entre outros. Ele destacou a importância do apoio dos vereadores para a efetivação desses projetos, visando o desenvolvimento sustentável do município.

Os vereadores presentes na sessão elogiaram a postura do prefeito e reforçaram o compromisso em trabalhar em parceria com o Executivo em prol do bem-estar da população de Dois Irmãos. Destacaram a importância do diálogo aberto e transparente entre os poderes, visando o interesse público e o desenvolvimento do município.

O prefeito Geciran Saraiva encerrou sua participação na Tribuna Livre agradecendo aos vereadores pela parceria e se comprometendo a manter o diálogo constante com a Câmara Municipal, visando uma gestão participativa e comprometida com as necessidades da população de Dois Irmãos.