Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins realiza com sucesso o 5º Passeio Ciclístico Ecológico
Esporte e meio ambiente

• Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 18h16
  • Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 18h18

1Dois Irmãos do Tocantins, [Data] - A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins promoveu o aguardado 5º Passeio Ciclístico Ecológico do município, um evento que reuniu entusiastas do ciclismo e a comunidade em geral. O prefeito Geciran Saraiva, juntamente com os moradores locais, percorreram estradas cênicas, promovendo uma experiência de lazer e contato com a natureza. Ao final do passeio, uma deliciosa refeição foi servida para os participantes.

O passeio ciclístico, que já está em sua quinta edição, tem como propósito incentivar um estilo de vida saudável, promover a prática do ciclismo e a conscientização ambiental. Através desse evento, a prefeitura busca criar um momento de interação entre os moradores, proporcionando uma oportunidade única de desfrutar das belas paisagens naturais da região.

O prefeito Geciran Saraiva demonstrou entusiasmo com a participação e adesão da comunidade ao evento. "O Passeio Ciclístico Ecológico tem se tornado um momento muito especial para a nossa cidade. É uma oportunidade de unir as pessoas, promover a atividade física e o contato com a natureza. Estamos felizes em ver a adesão e entusiasmo da comunidade em prol dessa causa", destacou o prefeito.

Durante o percurso, os participantes tiveram a oportunidade de apreciar as belas paisagens da região, enquanto desfrutavam do exercício físico e do convívio social. O passeio contou com estradas especialmente preparadas para a segurança dos ciclistas, garantindo uma experiência agradável e tranquila para todos os envolvidos.

Após a conclusão do trajeto, os participantes foram agraciados com uma saborosa refeição, oferecida pela prefeitura como forma de confraternização e agradecimento pela participação. Esse momento de compartilhamento de alimentos e conversas fortalece os laços da comunidade e cria memórias afetivas entre os participantes.

2

O 5º Passeio Ciclístico Ecológico de Dois Irmãos do Tocantins foi um verdadeiro sucesso, graças ao comprometimento da prefeitura e à participação entusiástica da comunidade. O evento reforçou a importância do exercício físico, da integração social e do respeito ao meio ambiente. Além disso, proporcionou momentos de lazer e diversão para todos os envolvidos.

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins continua empenhada em promover iniciativas que incentivem a qualidade de vida, o bem-estar e o contato com a natureza. O 5º Passeio Ciclístico Ecológico é apenas um exemplo das ações realizadas em prol da comunidade, mostrando o compromisso da gestão municipal em proporcionar momentos especiais.

3