Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins visita obras em andamento e destaca investimentos
Gestão e desenvolvimento

• Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 19h11
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 19h11

1Na última terça-feira (30), o prefeito Irmão Geciran Saraiva (PSD) realizou um tour pelas obras em andamento em Dois Irmãos do Tocantins, evidenciando os investimentos em infraestrutura que estão transformando a cidade. A visita começou pela reforma e modernização do Ginásio Poliesportivo Domingo Lopes da Silva, com um investimento de 488 mil reais.

Em seguida, o prefeito visitou a construção do Almoxarifado da Garagem Central, uma obra orçada em 224 mil reais, reforçando a importância de uma estrutura adequada para a gestão eficiente dos recursos municipais. Além disso, ele conferiu as obras de cobertura das arquibancadas do Estádio Albertão, cujo investimento soma 238 mil reais.

Outra frente de obras visitadas pelo prefeito foi o local onde estão sendo construídas as Casas Populares. O programa de moradia popular, financiado pelo tesouro municipal, prevê a entrega de 20 unidades habitacionais na primeira etapa. Geciran Saraiva ressaltou que, na segunda etapa, serão mais duas dezenas de moradias, e o programa poderá ser ampliado no futuro, buscando encerrar o déficit habitacional do município.

4O prefeito também percorreu ruas em reconstrução, que receberão nova pavimentação asfáltica, visando melhorar a infraestrutura viária da cidade. Durante as visitas, em depoimento para a Assessoria de Comunicação (ASCON), Geciran Saraiva destacou a parceria com o primeiro escalão, o Poder Legislativo e diversos representantes políticos, incluindo deputados, senadores e o governador Wanderlei Barbosa, que têm contribuído para o desenvolvimento de Dois Irmãos do Tocantins.

Com as obras em andamento e outras que serão licitadas, o montante total de investimentos ultrapassa os 25 milhões de reais, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. O prefeito enfatizou o compromisso de sua gestão em promover o desenvolvimento local e garantir melhores condições de vida para os cidadãos.

Além disso, o programa de moradia social tem como objetivo realizar o sonho da casa própria para famílias menos favorecidas, contribuindo para reduzir as desigualdades e promover a inclusão social no município.

2 3

Com um olhar voltado para o futuro e uma administração comprometida com o progresso, Dois Irmãos do Tocantins se destaca como um exemplo de investimento em infraestrutura e bem-estar social. Os resultados dessas obras certamente trarão benefícios duradouros para toda a comunidade local.