Página inicial > Últimas Notícias > Deputado Jair Farias destina 250 mil reais para o município de Dois Irmãos do Tocantins
recursos

• Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 18h01
  • Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 18h02

dest 22 06O município de Dois Irmãos do Tocantins recebeu dois repasses de recursos nos últimos meses, totalizando 250 mil reais, graças às emendas do deputado estadual Jair Farias, do partido União pelo Brasil (UB).

O prefeito Irmão Geciran Saraiva (PSD), comemorou a destinação dos recursos, que trarão importantes benefícios para a cidade. Do montante recebido, 50 mil reais serão exclusivamente direcionados para o tradicional Festival de São João, considerado o maior evento do gênero na região do Vale do Araguaia.

O Festival de São João é uma celebração marcante para a comunidade local e atrai visitantes de diversas regiões. Com a destinação dos recursos, o evento poderá ser realizado com ainda mais qualidade e grandiosidade, promovendo a cultura local, fomentando o turismo e movimentando a economia do município.

Além disso, outros 200 mil reais foram repassados para os cofres municipais, permitindo ao prefeito investir em melhorias nas mais diversas áreas da cidade. Esses recursos serão direcionados para projetos que visam o aumento da qualidade de vida dos moradores, promovendo o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.

O prefeito Irmão Geciran Saraiva expressou sua gratidão ao deputado Jair Farias pela destinação dos recursos. "Esses repasses serão fundamentais para o fortalecimento de nosso município. Com o investimento no Festival de São João, poderemos oferecer uma festa ainda mais bonita e atrativa, promovendo a cultura local. Além disso, os recursos destinados aos cofres municipais nos permitirão realizar melhorias importantes para a população em diversas áreas", afirmou o prefeito.

O deputado Jair Farias ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios tocantinenses. "Estou feliz em poder contribuir para o crescimento de Dois Irmãos do Tocantins. As emendas destinadas visam fortalecer a cultura, a economia e o bem-estar da população.”