Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins terá horário de expediente reduzido durante o mês de julho
gestão

• Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 18h15
  • Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 18h15

dest. 05 07Durante todo o mês de julho, os cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins devem ficar atentos ao horário de funcionamento da Prefeitura Municipal. Por meio do decreto municipal nº 132, publicado no diário oficial do município, ficou estabelecido que o expediente na sede da prefeitura será das 7h às 13h.

O decreto, assinado pelo prefeito no último dia 3, determina a alteração temporária no horário de atendimento ao público, buscando adequar-se às demandas e peculiaridades do período. Durante os dias 4 a 31 de julho, os servidores municipais estarão disponíveis das 7h às 13h para prestar os serviços essenciais aos cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins.

A medida, além de garantir o cumprimento das atividades administrativas da prefeitura, visa otimizar o atendimento ao público, considerando a necessidade de realizar os serviços com eficiência e qualidade durante o período especificado no decreto.

Para ter acesso à íntegra do decreto municipal nº 132, os interessados podem acessar o link: http://www.doisirmaos.to.gov.br/phocadownloadpap/2023/DOEM%20-%20N%20514%20-%2003-07-2023.pdf, onde encontrarão todas as informações detalhadas sobre a mudança de horário e os serviços disponibilizados durante o mês de julho.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins reforça a importância da colaboração e compreensão dos munícipes, ressaltando que a medida adotada visa atender às demandas da população, mantendo a eficiência e a qualidade no atendimento público. Qualquer dúvida ou necessidade de informações adicionais pode ser esclarecida junto aos canais de comunicação da prefeitura.

Fique atento ao horário reduzido de expediente durante o mês de julho na Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins e garanta que suas demandas sejam devidamente atendidas dentro do novo horário estabelecido.