Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos/TO Decreta Luto Oficial pelo Falecimento Trágico de 3 Jovens na Comunidade de Dois Irmãos
LUTO OFICIAL

• Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 13h56
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 13h58

DECRETO Nº 142/2023 DE 24 DE JULHO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos/TO Decreta Luto Oficial no Município pelo falecimento de três jovens munícipes, ocorrido neste domingo, 23 de julho de 2023, deixando amigos, familiares e toda a região em choque e consternação.

Neste momento de dor e tristeza, todos se une em solidariedade às famílias enlutadas, oferecendo todo o apoio necessário para enfrentar essa perda tão dolorosa. Amigos e conhecidos também têm se manifestado nas redes sociais, compartilhando memórias afetuosas e mensagens de conforto.

O Prefeito de Dois Irmãos/TO, Geciran Saraiva, Decreta Luto Oficial e lamenta a tragédia e expressando suas condolências às famílias das vítimas. "É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento desses jovens cheios de vida e sonhos. Neste momento de dor, nossos corações estão com as famílias e amigos, e oferecemos todo o suporte que a cidade pode proporcionar", declarou o prefeito.

Pedimos a todos que respeitem a privacidade das famílias nesse momento de luto e que se unam em pensamentos e orações pela paz e consolo das almas dos jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim Alves e Mirelle Nogueira. Que suas memórias e legados permaneçam vivos em nossos corações.

luto oficial