Página inicial > Últimas Notícias > Dia dos Pais em Dois Irmãos do Tocantins promete ser inesquecível com evento no Ginásio de Esportes
Comemoração

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 19h30
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 19h30

CapturarA Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins anunciou nesta segunda-feira, 07 de agosto de 2023, o aguardado evento em celebração ao Dia dos Pais no município, que acontecerá na noite do dia 25 de agosto. A programação promete encantar os pais da cidade com uma noite repleta de atrações especiais, a ser realizada no Ginásio de Esportes, localizado no centro da cidade.

Para tornar a data ainda mais memorável, o evento contará com a apresentação de grandes artistas: Theo Santana, Nilton Pinto e Tom Carvalho. A noite promete ser embalada por músicas de qualidade, que certamente emocionarão os pais presentes.

Além da música, a homenagem aos pais doisirmâosenses incluirá um jantar especial, preparado com carinho pela equipe da pasta da Assistência Social. Será um momento de confraternização e agradecimento aos pais da cidade, que desempenham um papel fundamental na formação de suas famílias e comunidades.

Outro atrativo imperdível do evento será o bingo, no valor de 5 mil reais, proporcionando aos participantes a oportunidade de concorrer a um prêmio significativo. Além disso, o sorteio de brindes garantirá surpresas agradáveis aos presentes, tornando a noite ainda mais animada e divertida.

As pastas da Assistência Social e Juventude da Prefeitura de Dois Irmãos estão em ritmo frenético nos preparativos para o evento, buscando oferecer uma experiência marcante e acolhedora a todos os presentes. A intenção é proporcionar aos pais da cidade uma noite especial de reconhecimento e gratidão pela dedicação e amor que demonstram diariamente em suas vidas.

A expectativa é de que a celebração do Dia dos Pais reúna uma grande quantidade de pessoas, fortalecendo os laços familiares e comunitários, e promovendo momentos de alegria e confraternização.

A população de Dois Irmãos do Tocantins pode se preparar para uma noite emocionante e inesquecível no Ginásio de Esportes, onde as homenagens aos pais se unirão à música, ao jantar especial, ao bingo e aos brindes, criando um ambiente acolhedor e festivo para todos os presentes.