Página inicial > Últimas Notícias > Dois Irmãos do Tocantins Transforma Ruas com Parceria entre Prefeitura e Governo Estadual
Gestão

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 18h28
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 18h28

dest. 16 08Uma onda de transformações está varrendo as vias urbanas de Dois Irmãos do Tocantins, graças a uma parceria sólida entre a Prefeitura local e o Governo do Estado. A notável empreitada envolve a revitalização completa da Avenida Moisés Cruz e das Ruas Alagoas, Ceará e Pernambuco, proporcionando aos cidadãos não apenas uma nova pavimentação, mas também calçadas modernas e funcionais.

O impulso para essas mudanças surgiu a partir dos recursos provenientes do renomado Programa Tocando em Frente, que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento urbano em todo o estado do Tocantins. Em um gesto de cooperação exemplar, a Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins se uniu ao Governo do Estado para tornar essas melhorias uma realidade tangível.

A Avenida Moisés Cruz, que serve como uma das principais artérias da cidade, está passando por uma transformação profunda. Além de uma nova camada de pavimentação, a avenida está sendo equipada com calçadas bem projetadas, proporcionando um ambiente seguro e acessível para os pedestres. Essa revitalização não só enaltece a estética urbana, mas também aprimora a qualidade de vida dos residentes locais.

As Ruas Alagoas, Ceará e Pernambuco também estão na lista de prioridades das melhorias urbanas. Os moradores dessas vias verão suas ruas totalmente revitalizadas, com uma atenção especial dada às calçadas, que são um componente essencial da infraestrutura urbana moderna. Essas calçadas recém-construídas não apenas valorizarão as propriedades locais, mas também proporcionarão uma experiência de caminhada mais confortável e segura para todos.

A obra em andamento é um testemunho tangível da dedicação da administração local ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar da população. Os esforços conjuntos entre a Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins e o Governo do Estado refletem a capacidade de criar impactos positivos quando se trabalha em conjunto em prol de objetivos comuns.

Os recursos do Programa Tocando em Frente, aliados à contrapartida do município, estão trazendo uma nova perspectiva para a infraestrutura urbana de Dois Irmãos do Tocantins. A revitalização da Avenida Moisés Cruz e das Ruas Alagoas, Ceará e Pernambuco não apenas trazem mudanças visíveis à paisagem da cidade, mas também simbolizam a aspiração contínua de um ambiente urbano moderno e funcional para todos os seus habitantes.