Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins agradece Senador Irajá Abreu por emenda de R$ 960.000,00 destinada à pavimentação do Setor Neblina
INFRAESTRUTURA

• Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 19h00
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 19h00

1Em um gesto que fortalece parcerias em prol do desenvolvimento municipal, o Prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva, expressou profundo agradecimento ao Senador Irajá Abreu pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 960.000,00 para a pavimentação do Setor Neblina. A iniciativa visa transformar a infraestrutura local, proporcionando melhor mobilidade urbana e elevando a qualidade de vida da comunidade.

A contribuição do Senador Irajá Abreu representa um marco significativo para Dois Irmãos do Tocantins, uma vez que a pavimentação do Setor Neblina é uma demanda antiga dos moradores. O investimento de quase um milhão de reais será direcionado para a concretização de um projeto que visa a melhoria das vias de acesso, a diminuição do impacto ambiental causado pela poeira e a valorização das propriedades na região.

Geciran Saraiva, Prefeito do município, enfatizou a importância do auxílio do Senador para concretizar projetos tão significativos para a comunidade local: "A pavimentação do Setor Neblina é um sonho acalentado por nossa população há anos. Com a generosidade do Senador Irajá Abreu, estamos um passo mais perto de transformar essa aspiração em realidade. Essa parceria não apenas embeleza nossa cidade, mas também facilita o dia a dia dos moradores e fomenta o crescimento econômico."

O Setor Neblina, verá seus moradores beneficiados com a pavimentação das vias, o que facilitará o acesso a serviços públicos, como saúde e educação, além de potencializar o crescimento comercial da região.

Com a cooperação entre o poder público municipal e o Senador Irajá Abreu, Dois Irmãos do Tocantins projeta um futuro mais promissor e infraestruturalmente sólido. A pavimentação do Setor Neblina reflete o compromisso de ambos com o progresso local e a qualidade de vida dos cidadãos tocantinenses.