Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Dois do Tocantins e Equipe Municipal se Reúnem com Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado em Palmas
gestão

• Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 16h57
  • Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 17h05

No dia 6 de fevereiro, o Prefeito de Dois do Tocantins, Geciran Saraiva, liderou uma equipe da gestão municipal em uma importante reunião no Tribunal de Contas do Estado (TCE), localizado em Palmas-TO. O encontro teve como objetivo principal discutir questões relevantes para a administração pública com o Conselheiro Alberto Sevilha, da 6ª relatoria do TCE.

des. 06 02 1

Participaram da reunião:

Geciran Saraiva: Prefeito de Dois do Tocantins

Anderson Fazolo: Secretário Municipal de Saúde

Eliete Barros: Secretária Municipal de Educação

Rosinauria Lopes: Secretária Municipal de Assistência Social

Jadson Fonseca: Secretário Municipal de Administração

Eduardo: Contador

Naira: Pregoeira

Clara Myres: Chefe de Controle Interno

A presença da equipe municipal junto ao Prefeito evidencia a importância atribuída às deliberações e orientações do TCE. A reunião foi uma oportunidade para alinhar procedimentos administrativos e garantir a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos em Dois do Tocantins.

Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos pertinentes à gestão municipal, tais como fiscalização de contratos, prestação de contas, e boas práticas de administração. A colaboração entre a equipe de Dois do Tocantins e o representante do TCE demonstra o compromisso mútuo com a legalidade e a eficácia na condução dos assuntos públicos.

Ao final da reunião, o Prefeito Geciran Saraiva expressou sua satisfação com o diálogo construtivo estabelecido e reforçou o compromisso da administração municipal em atender às recomendações do Tribunal de Contas do Estado, visando sempre o interesse público e o bem-estar da comunidade de Dois do Tocantins.