Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dois Irmãos do Tocantins investe em segurança viária com instalação de placas de sinalização
Início do conteúdo da página
segurança

Dois Irmãos do Tocantins investe em segurança viária com instalação de placas de sinalização

  • Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 18h25
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 18h27

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, em colaboração com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Municipais e o Governo do Estado do Tocantins, está promovendo uma importante iniciativa para garantir a segurança viária na região. Trata-se da instalação de placas de sinalização nas vias estaduais próximas ao município.

Com o apoio da equipe de brigada ambiental, foram implantadas novas placas nas estradas que conectam Dois Irmãos a Abreulândia - TO e de Dois Irmãos a Araguacema - TO. Essa medida visa não apenas organizar o tráfego, mas também proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres que utilizam essas vias diariamente.

sina des 2

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em garantir uma mobilidade mais segura e eficiente para os cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins. Agradecimentos são estendidos a todos os envolvidos nesse projeto, que contribuíram para a melhoria da infraestrutura viária e para a promoção de um trânsito mais ordenado em nossa região.

Com essa parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Municipais e o Governo do Estado, espera-se que a instalação das placas de sinalização traga benefícios significativos em termos de segurança e fluidez no trânsito, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Dois Irmãos do Tocantins e de todos que transitam por suas estradas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página