Página inicial > Últimas Notícias > Dois Irmãos do Tocantins investe em segurança viária com instalação de placas de sinalização
segurança

• Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 18h25
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 18h27

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, em colaboração com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Municipais e o Governo do Estado do Tocantins, está promovendo uma importante iniciativa para garantir a segurança viária na região. Trata-se da instalação de placas de sinalização nas vias estaduais próximas ao município.

Com o apoio da equipe de brigada ambiental, foram implantadas novas placas nas estradas que conectam Dois Irmãos a Abreulândia - TO e de Dois Irmãos a Araguacema - TO. Essa medida visa não apenas organizar o tráfego, mas também proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres que utilizam essas vias diariamente.

sina des 2

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em garantir uma mobilidade mais segura e eficiente para os cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins. Agradecimentos são estendidos a todos os envolvidos nesse projeto, que contribuíram para a melhoria da infraestrutura viária e para a promoção de um trânsito mais ordenado em nossa região.

Com essa parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Municipais e o Governo do Estado, espera-se que a instalação das placas de sinalização traga benefícios significativos em termos de segurança e fluidez no trânsito, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Dois Irmãos do Tocantins e de todos que transitam por suas estradas.