Página inicial > Últimas Notícias > Segunda dose da vacina contra o COVID-19 é ampliada para os idosos de 65 a 69 anos
2ª DOSE DA VACINA COVID-19

Disponível a partir desta segunda (03/05) em Dois Irmãos do Tocantins/TO

• Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h57
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 17h02

A Secretaria Municipal de Saúde de Dois Irmãos amplia a vacinação contra o COVID-19 para os idosos de 65 à 69 anos, a partir desta segunda (03/05), em sistema de DRIVE THRU (vacinação dentro dos carros) de 8h às 17h na Unidade Básica de Saúde Felix Carreiro da Glória.

Os munícipes que não tiverem carro, podem ir ao local a pé, para recebem preferencialmente a vacina, na Sala de Vacinação da UBS. Para ser vacinado, é preciso levar um documento oficial com foto, e, se tiver, carteirinha de vacinação. Além disso, o uso da máscara é obrigatório.

Vacinados

De acordo com o último boletim da Covid-19 em Dois Irmãos, publicado na sexta-feira (28/04), o município aplicou 1.215 dose da vacina, considerando a primeira e segunda dose.

Informações oficiais

Reitera-se que todas as informações oficiais acerca da vacinação contra o coronavírus estão disponíveis no site e nas redes do município. Caso receba alguma informação por meios não oficiais, procure os canais de comunicação da Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins/TO.

Para mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que atende, nos dias úteis, das 8h às 17h, pelo telefone (63) 3362-1149.