Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos recupera estradas vicinais em parceria com os produtores de soja da região.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura de Dois Irmãos recupera estradas vicinais em parceria com os produtores de soja da região.

  • Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 10h16
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 13h21

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou nesta semana, a recuperação de estradas vicinais, na Região da Mangueira, com proprietários com plantações de soja no município.

 

Foi iniciado a raspagem do leito da via, encascalhamento, serviços de drenagens, e compactação do solo, que está sendo executado, pela equipe de infraestrutura. De acordo com a secretaria, o objetivo da operação, é melhorar a trafegabilidade e a segurança, aos usuários da via, garantido condições de escoamento da produção rural.

 

Parceria com os produtores

 

O secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Fernando André, enfatizou que a recuperação das estradas vicinais estão sendo realizados em parceria com os produtores de soja, “eles (produtores de soja), entraram com a parceria com a prefeitura, estão ajudando nós no combustível. A frota da prefeirua está composta com uma Caçamba, uma Retro Escavadeira, uma patrol e uma Pá Carregadeira. Essa parceria vai atender na execução de recuperação de estrada, cerca de 80 quilômetros.

registrado em:
Fim do conteúdo da página