Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos recupera estradas vicinais em parceria com os produtores de soja da região.
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 10h16
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 13h21

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou nesta semana, a recuperação de estradas vicinais, na Região da Mangueira, com proprietários com plantações de soja no município.

Foi iniciado a raspagem do leito da via, encascalhamento, serviços de drenagens, e compactação do solo, que está sendo executado, pela equipe de infraestrutura. De acordo com a secretaria, o objetivo da operação, é melhorar a trafegabilidade e a segurança, aos usuários da via, garantido condições de escoamento da produção rural.

Parceria com os produtores

O secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Fernando André, enfatizou que a recuperação das estradas vicinais estão sendo realizados em parceria com os produtores de soja, “eles (produtores de soja), entraram com a parceria com a prefeitura, estão ajudando nós no combustível. A frota da prefeirua está composta com uma Caçamba, uma Retro Escavadeira, uma patrol e uma Pá Carregadeira. Essa parceria vai atender na execução de recuperação de estrada, cerca de 80 quilômetros.