SEMIFINAIS DO 1º TORNEIO DA AMIZADE DE FUTSAL DE DOIS IRMÃOS DO TOCANTINS.

Dia 05/03/2020

Aconteceu na noite do dia 4 de março de 2020, com lotação máxima no Ginásio Poliesportivo Domingos Lopes da Silva os confrontos da semifinal do primeiro torneio da amizade de futsal, no total foram escritos no campeonato 10 equipes chegado aos confrontos finais as equipes:

MLKS NEUTRO X C.A.V e FARMÁCIA DOS TRABALHADORES X IMPÉRIO DA BOLA.

O primeiro jogo ficou sendo assim o resultado MLKS NEUTRO 0 X 3 C.A.V, sendo 2 gols do jogador Mateus Teles e 1 gol do jogador Wesley "Ratinho", assim classificando para final a equipe do C.A.V.

Logo em seguida começou o segundo confronto da noite. chegado ao resultado FARMÁCIA DOS TRABALHADORES 1 do atleta Werley X 3 IMPÉRIO DA BOLA, sendo 2 gols do atleta Fabio Jr. e 1 gol do atleta Elias.

Amanhã 06/03 aconteceram os confrontos finais entre as equipes:

C.A.V X IMPÉRIO DA BOLA para disputa de 1º e 2º lugar

FARMÁCIA DOS TRABALHADORES X MLKS NEUTRO 3º lugar.

O Prefeito Wanilson Valadares esteve presente na noite de ontem 04/03, e já anunciou que a partir dia 10/03 estará aberta as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo que esse ano terá uma premiação de R$ 10.000 (dez mil reais), reforçou ainda que o esporte é uma das áreas que a gestão 2017/2020 nunca deixou cair no esquecimento e vem sempre proporcionando aos atletas do nosso município uma vida mais saudável e com muito esporte.

Os técnicos de todas equipes agradecem e parabenizam os organizadores desde grande evento.