Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins promove a tradicional Celebração das Mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Dia da Mulher

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 20h34
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 20h34

DES 08Na noite desta quinta-feira, dia 7, a prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins realizou a já tradicional Celebração das Mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que teve lugar no Ginásio Poliesportivo Domingos Lopes da Silva, contou com uma programação diversificada, incluindo homenagens, jantar, palestras, apresentações musicais e distribuição de brindes, prêmios em dinheiro e ainda sorteio de cinco moradias populares.

O prefeito Geciran Saraiva marcou presença na festa, prestando suas homenagens às mulheres do município. "Quero expressar minha gratidão a todas vocês que se empenharam para estar aqui hoje. Quero louvar a Deus pela vida da minha esposa, Rosinauria, que liderou a organização deste evento. São mulheres resilientes, guerreiras, determinadas. São elas que sustentam o pilar da nossa comunidade", afirmou o gestor.

1Rosinauria Saraiva, primeira-dama e secretária municipal, também esteve presente na noite de homenagens, destacando a importância do evento. "Quando eu era esposa de vereador, por doze anos, nunca tive o privilégio de sentar à mesa em um evento como este. E vocês me proporcionam esse privilégio de ter essas mulheres ao meu lado, cada uma representando uma história única", ressaltou a dirigente, enfatizando a singularidade do momento.

Um dos momentos mais aguardados da celebração foi o sorteio das moradias populares, financiadas com recursos próprios do município. Geciran Saraiva aproveitou a ocasião para realizar o sorteio público das mulheres que serão beneficiadas com essas unidades habitacionais nos próximos meses. "Este é um momento que simboliza a conquista de um lar digno e reconhece o papel fundamental das mulheres em nossa comunidade. Que essas casas não sejam apenas um abrigo, mas um símbolo de esperança e prosperidade para cada uma das contempladas", concluiu o prefeito.