Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos leva governo itinerante à região dos Goianos
multirão de atendimento

Prefeitura de Dois Irmãos leva governo itinerante à região dos Goianos

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 18h45
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 18h45

No dia 12 de março, a prefeitura de Dois Irmãos, sob a liderança do prefeito Geciran Saraiva, realizou uma iniciativa pioneira na região dos Goianos: o governo itinerante. A Escola Municipal Machado de Assis foi o local escolhido para sediar essa ação que levou diversos serviços municipais diretamente à comunidade.

O evento contou com a presença do prefeito Geciran Saraiva e de sua equipe, que se deslocaram até a região para oferecer atendimentos de diversas secretarias municipais. Entre os serviços disponibilizados estavam a emissão da carteira do idoso, inclusão e atualização no cadastro único, programa Bolsa Família, fotos 3x4, corte de cabelo e cadastro do SIGA Antenado.

Além dos serviços usuais, a ação também contemplou atendimentos na área da assistência social, proporcionando um suporte essencial para os moradores da região. Na área da saúde, os cidadãos tiveram acesso a uma variedade de serviços, incluindo sala de vacinação, consultas médicas e de enfermagem, fisioterapia, farmácia, atendimento odontológico, triagem do Bolsa Família e testes rápidos sanguíneos.

Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Dois Irmãos. Ao levar os serviços diretamente à comunidade, o governo itinerante demonstra a preocupação em garantir o acesso universal aos serviços públicos e em atender às necessidades da população de forma eficiente e abrangente.

des s s2

s5 s6