PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO TOCANTINS E SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROTOCOLAM NO NATURATINS, ICMS ECOLÓGICO AÇÕES 2019.

Dia 17/03/2020

A prefeitura municipal de Dois Irmãos do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Agricultura  Meio Ambiente, protocolou no ultimo dia 12 de março de 2020 todas as documentações das ações ambientais do município, referente ao ICMS ecológico de 2019, todas as documentações exigida foram levantadas pelo Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Medrado e o Secretário Municipal  de Agricultura e Meio Ambiente Francisco de Assis Carneiro. Todas as documentações foram analisada pela Assessoria ambiental, FLORESTAL em nome da Doutora Carla Moreno, assim foi protocolada juntamente ao órgão estadual naturatins.

O Prefeito    Wanilson Valadares ressalta a importante participação de toda secretaria municipais envolvida no processo.

No ano de 2019 foi arrecadado com ação o montante superior a R$ 800 mil reais. As expectativas que este ano a arrecadação  venha superar a de 2019.

What do you want to do ?
New mail